sexta-feira, 11 de setembro de 2009

runa da semana

Runa nº 23 DAGAZ
Dagaz sugere ser lúcido.

Ser lúcido significa olhar para a realidade e enxergá-la como ela é de fato .

Estar lúcido é estar disponível para olhar para a vida com o olhar de quem sabe como, quando e de que forma vai dar o próximo passo porque esse passo será determinante para todo o seu futuro...

Querer estar lúcido é poder olhar para dentro e enxergar o próprio caos sem tentar falsas arrumações.

Viver lúcido significa abominar o que não progride e amar o que brota porque as transformações serão sempre possíveis enquanto existir energia e lucidez.

8 comentários:

  1. Consciência disperta é uma caminhada e tanto,a vida fica mais rica quando você ouve seu ser superior,consegue contemplar simples prazeres e reconhecer pessoas especiais como você,que bom me reencontrar com você nessa vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se é muito difícil aprender as runas... e estou sabendo que estará visitando a minha cidade, espero conseguir pegar um autografo seu! Meu e-mail anaile_na@hotmail.com. Beijão e sucesso! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Vim retribuir a visita!
    Gostei bastante daqui e vou te seguir!
    Gosto muito desse lado místico da vida.
    Concordo que precisamos de bastante lucidez pra perceber o que realmente é necessário em nossa vida. Abominar o que não progride.
    Gostei!
    Beijos e volte sempre!
    ótima quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer uma consulta como faço? Me manda resposta por e-mail. Obrigada< Juliana. jugraciosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cruzei com seu livro numa livraria no Centro da Cidade esses dias, como já tinha um interesse em Runas, resolvi comprar. Até porque nunca tinha visto essa idéia de colocar as Runas em cartas. Ante ontem, dois dias depois de comprar o livro, seguindo sua guia, comecei a jogar, inicialmente, pra mim mesmo. Me senti muito bem no processo. Então resolvi jogar para pessoas próximas, minha familia. Aparentemente, o jogo trouxe paz pra elas, fiquei muito feliz em ter podido proporcionar isso. Vim aqui te agradecer. E parabenizar pelo trabalho.
    Embora, eu esteja um pouco preocupado em jogar para mim mesmo. Me foi aconselhado não fazer isso. E gostaria de saber sua opinião. Pretendo freqüentar seu blog. Mas se você quiser me responder por email, eu ficaria feliz.
    raphabastosp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite !! Carmem, gostaria de uma consulta, é possível on line, ou por celular??? Como faria ????? Pode me enviar a resposta para o e-mail sonhadora-65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carmem.. soube de vc por uma cliente, tenho até seu cartão pois ensaio uma consulta há tempos, a vida vai te puxando pra outros lados e acabei não fazendo isso, ainda.
    Bem, outro dia entrei numa livraria em busca de algo que me tocasse a alma, sigo minha intuição e recebo um presente, uma bela surpresa, um convite. Nesse dia dei de cara com seu livro, ainda não sabia que era seu, na verdade, mas achei a capa muito bonita e agradável e as runas sempre me atraíram. Li então seu nome e reconheci, comprei o convite. Trabalho com astrologia e estudo tarô, e meu contato com as runas até então, havia sido pintar pedras e confeccionar jogos para vender e dar de presente, há uns 11 anos atrás, quando não entendia tão bem essa linguagem oracular. Com seu livro entendi o que vim encontrar, resgatar. Foi um belo presente.. obrigada. Hoje por acaso achei seu blog, gostei muito, tomara que volte a postar em breve. Seu trabalho é muito bonito, não desista. Em breve entrarei em contato para a tal consulta, no momento certo tudo acontece. Bjos! Adriana Brites.

    ResponderExcluir
  8. OI !!!TUDO BEM
    GOSTARIA SE POSSIVEL QUE CONSULTA-SE AS RUNAS PARA VER SE MINHA VIDA VAI MELHORAR E SE ESSAA PESSOA COMBINA COMIGO.
    SOLANGE MARIA DA SILVA/YBSEN EWERTON COSTA DIAS
    07/10/1981 / 25/12/1976
    SOL_LOIRA_SP@HOTMAIL.COM
    ME ENVIE POR EMAIL

    ResponderExcluir